sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ALUNOS, OS BOIZINHOS DE PIRANHA...



PT, PC do B, PSOL, etc., após a queda de Dilma - e principalmente depois dos fracassos nas eleições municipais deste ano - são partidos que agora fazem parte da oposição política ao governo federal e, como nós já prevíamos, não praticam oposição, mas sim, uma cega e sistemática contestação, do tipo "Se hay gobierno, soy contra!"

E já estaria de mau tamanho, se fosse somente resistência, falta de aceitação aos atos dos seus desafetos políticos. Não, eles vão muito mais longe, em função da indignidade e da má-fé que permeiam as suas ações, ditas oposicionistas. Com efeito, como rotular de protesto as invasões de escolas públicas, pelos alunos, impedindo a realização nesses locais das provas do ENEM? E como não ver, por trás desses alunos - na maioria adolescentes - a influência nociva da falácia e da doutrinação petista e comunista?

Contudo, por se tratar de invasão de propriedade pública, a Justiça vai ordenar a desocupação dessas escolas, o que não ocorrerá pacificamente. Então, chega a PM, baixa o cacete nos meninos, e desocupa a escola, que fica toda depredada, suja, mijada, e os meninos, com hematomas e alguns olhos roxos. Eles se sentem heróis, engajados politicamente, ora, isso é da idade, não é mesmo? E os partidos da oposição divulgam fotos dos meninos apanhando da PM, condenando veementemente a violência policial!

Moral da história: a oposição empurra os meninos para a invasão da escola pública, eles apanham da PM no quiproquó de desocupação, há uma publicidade negativa para o Governo ( justamente o que PT, PC do B e PSOL queriam!),mas ele, o Governo, não vai cair por causa disso e, então, tudo volta à santa normalidade. Exceto os olhos roxos e os hematomas dos meninos.

E eu perguntaria a eles: E aí, meninos, vão continuar a servir de "bois de piranha" para políticos pilantras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário